Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lindsay Gianuca no Mestrado!

A nossa querida Lindsay Gianuca foi aprovada no Mestrado em Artes Cênicas da UFRGS. Estamos muito felizes com essa notícia, e ainda mais por saber que o objeto da pesquisa dela será a obra da maravilhosa e criativa Zoé Degani, a cenógrafa mais parceira e competente do RS. Na foto aí de cima (foi a única que encontrei!), a Lindsay está sendo abraçada pelo cara de vermelho. Que a Lindsay sinta-se abraçada da mesma forma, como se eu ali estivesse, parabenizando essa excelente perspectiva que se abre a partir de agora. Parabéns Lindsay!

2 comentários:

  1. Poxa vida, mereci um post!! Demais, sinto-me honrada com tamanho carinho e entusiasmo. É muito bom perceber que sim, a torcida reverberou e mais: deu certo!! Obrigada mesmo... A maior "Lição" de 2010 foi perceber que o ciclo de amizades pode se expandir mais e mais, que o teatro sério e engajado ainda tem seu espaço num contexto mercadológico e capitalista e que, alimentada por ti, pela Margarida e pela Luisa, a fé no ser humano ainda encontra centelhas que a justificam. Foi ótimo conhecê-los e maravilhoso poder contar com esta torcida de fé, com direito a previsões visionárias e tudo!! Uhuuu... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela consideração!!! Será que sou tanto???
    A partir de agora mais um motivo para me plantar dentro do vaso de arruda!!
    A pessoa trabalha, se f***, constrói uma carreira, estuda, se contamina de metais pesados para depois de tudo virar um "objeto" de pesquisa...(menos mal ainda que é de pesquisa)... hiuahiuahiua

    ResponderExcluir