Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

sábado, 4 de dezembro de 2010

Bole Bole Rocambole

Mais uma Oficina de Montagem de Espetáculo da Cia. de Teatro ao Quadrado está chegando à sua conclusão. Como acontece desde 2002, a Margarida dirige o espetáculo e eu escrevo o texto, especialmente para os alunos, a partir da observação deles em aula.
Bole Bole Rocambole é uma comédia inspirada na literatura do escritor tcheco Franz Kafka, criador de obras-primas como os romances O processo e O castelo, além da novela A metamorfose. Karina é uma jovem acusada de um crime que ela desconhece. Em busca de esclarecimentos, ela cruzará com diversas personagens bizarras e excêntricas, que a colocarão em situações inusitadas, marcadas pelo non sense.
O espetáculo tem no elenco 15 alunos-atores, que estão fazendo um trabalho de alta qualidade, que muito nos deixa contentes. Somente três apresentações, dias 7, 8 e 9 de dezembro, às 20 horas, no Centro Cultural da Cia. de Arte (Andradas, 1780)


Um comentário:

  1. Marcelo e Margarida: Gostaria de agradecer o convite!
    Sai do teatro ontem a noite nada menos do que MARAVILHADA! O espetáculo me pegou e me prendeu do primeiro ao último instante, engraçado, envolvente, surpreendente!
    Obrigada mesmo! Espero presenciar outros que ainda virão.
    Um abraço ao dois e a Luisa.

    ResponderExcluir