Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Entrando no mundo dos blogs

Sempre fui daquelas pessoas que não têm muita intimidade com essa tal de informática (palavra meio antiga, mas, para mim, acho que vale). Tá certo que tenho e-mail há uns 10 anos, mas computador, para mim, sempre serviu para pouca coisa além de consultar o Outlook e imprimir umas coisas. No entanto, tenho visto por aí (ou lido) uns blogs bem legais, e fiquei com vontade de experimentar como seria escrever algumas coisas e não saber exatamente quem as lê (exceto aqueles que deixam algum comentário. Então, estreando no mundo dos blogs, aqui estou. Se alguém vai me ler, não sei. Talvez seja bom divulgar esse blog nos blogs que visito. Vou fazer isso.
E já que 2009 está apenas começando, e será, certamente, um ano decisivo em minha vida, desejo a todos que também tenham decisões importantes e boas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário