Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Toda forma de amor


De 15 a 17 de dezembro, às 21 horas, no Centro Cultural da Cia. de Arte (Andradas, 1780), estará em cartaz o mais novo trabalho da Oficina de Montagem de Espetáculo da Cia. de Teatro ao Quadrado. Como ocorre desde 2002, a direção é da Margarida Leoni Peixoto e o texto é meu. Desta vez, o tema é o amor, e como não poderia deixar de ser, o espetáculo se chama Toda forma de amor.
24 alunos-atores dão vida a personagens em doze cenas que tentam abraçar esse sentimento tão complexo, nem sempre bonito, muitas vezes dolorido.
Os quatro atores acima são Mafalda Panattieri, Luiz Heitor Chanan, Ohana Homem e Lorenzo Fontana.
Eu estava brincando que sou, atualmente, o dramaturgo mais encenado em nossa cidade: já escrevi dez peças para a Margarida montar com seus alunos. Nem Shakespeare foi tão encenado em Porto Alegre (brincadeira, pessoal, se tem uma coisa que eu não sou é megalomaníaco!).
Em tempo: a linda foto acima é do Marcelo Sbabo, marido de uma das talentosas alunas do espetáculo, a Gabriela.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho. A foto ficou linda mesmo e a peça mais linda ainda. Com certeza vale a pena ver.......Beijos Gabi

    Eu dou uma mãozinha quando necessário, o que é uma honra pra mim. Acredito que este espetáculo será um sucesso, assim como foi o Pão Com Linguiça. Abraços e contem comigo Marcelo

    ResponderExcluir