Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Doutorado


As boas notícias estão chegando juntas!
Ontem confirmei a aprovação do meu projeto no Doutorado em Letras da PUCRS. A partir de março inicio o curso, com duração de quatro anos. Minha tese, que será orientada pela professora Dra. Maria Tereza Amodeo, tem o título de Estratégias da comicidade: a poética do riso nas comédias teatrais de Ivo Bender.
Sempre gostei muito de estudar, e mesmo nas ocasiões em que não estava cursando nenhuma graduação ou pós, estudava por conta própria as coisas que me interessavam. Agora, voltando aos bancos acadêmicos, tenho certeza de que terei muitas leituras e conversas prazerosas (é claro que nem tudo é um néctar, mas é preciso sorvê-lo, às vezes em lugares inusitados).
2010, antes de começar, já está me dando muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário