Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pão com linguiça no Caxias em Cena

A peça Pão com linguiça, resultado da oficina de montagem de espetáculo coordenada pela Margarida Leoni Peixoto no primeiro semestre de 2009, com texto meu, foi o único espetáculo de teatro amador selecionado para o 11º Caxias em Cena, festival que acontecerá de 8 a 20 de setembro. Nossos pupilos apresentarão seu trabalho no dia 16 de setembro, e estarei lá para prestigiar esse belo trabalho, fruto da dedicação de cada um dos alunos-atores. Parabéns a todos eles pela oportunidade de apresentar mais uma vez, e um reconhecimento especial para a Gabriela Sbabo, que moveu céus e terras para apresentar o projeto do espetáculo para o prefeito de Caxias do Sul!

3 comentários:

  1. Estou Felicíssimo por essa conquista da "Pão com Linguiça"!!!Um salve especial a nossa querida Gabi que batalhou esse sonho lá em Caxias e à Silvana que materializou o projeto que ficou um primor!!!Thanks gurias!!!

    Um muito Obrigado pra ti Marcelo e pra Margarida que fizeram de uma idéia uma peça excelente e hilariante!!!PARABÉNS PRA TODOS!!!

    Forte abraço,

    Marcello d'Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Que máximoooooooooooooooooo!!!!! Eu estou radiante!! É uma grande conquista mesmo!!!! É a primeira porta que se abre de muitas, com certeza...

    Meu muito obrigada a você SILVANA, por ter feito de um sonho uma grande realidade, com palavras certas, atitudes e mt mais e a vocês Margarida e Marcelo que plantaram a semente e acreditaram em nós!!!

    Um grande beijo!!!
    Gabi Sbabo

    ResponderExcluir
  3. Assisti a peça, gostei muito..
    muito boa

    ResponderExcluir