Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

quinta-feira, 3 de maio de 2012

GOELA ABAIXO no Rio de Janeiro

GOELA ABAIXO OU POR QUE TU NÃO BEBES?, espetáculo da CIA TEATRO AO QUADRADO há sete anos em cartaz, vai voar nos próximos dias: apresentaremos a peça no Teatro Dulcina, Centro do Rio de Janeiro, nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio às 19h. Na sexta, a ENTRADA é FRANCA.
O convite para voltar ao Sudeste com Goela abaixo (já estivemos em Campinas, convidados pelo Renato Ferracini, do Lume) veio do projeto Dulcina Abraça o Sul, mega evento que está levando à capital carioca vários espetáculos gaúchos e ações formativas, de abril a julho de 2012, para ocupação do Teatro Dulcina. A partir de um prêmio da Funarte, os produtores Pablo Oliveira e Francisco de los Santos estão movimentando o Rio com os melhores espetáculos produzidos por estas plagas nos últimos anos.
Para nós é uma grande alegria ter a oportunidade de mostrar esse espetáculo tão importante na trajetória de nossa companhia, especialmente neste 2012, quando também comemoramos 10 anos de Teatro ao Quadrado.
E um aviso aos cariocas: estamos levando, além do espetáculo, a já clássica distribuição de Cerveja Província, que será bebida pelo público enquando assiste a peça. Para entrar no clima de Goela abaixo e se divertir sem moderação!

Um comentário: