Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Em Passo Fundo com grande público

Ontem apresentamos MÃES & SOGRAS na 1ª Mostra de Teatro de Passo Fundo, promovida pelo SESC. Eu não conhecia a cidade, e não pude ver muita coisa, pois ficamos a maior parte do tempo no teatro, montando, etc. Mas do teatro posso falar, e esse não deixa dúvidas: é lindo, confortável, muito funcional. O público compareceu em peso, havia mais de 200 pessoas na plateia, rindo e embarcando na nossa história de humor negro, com o ácido texto de Leandro Sarmatz.
Por falar em Leandro, tem novidades direto de São Paulo: ele se tornou pai com o nascimento da filhota Irina. Em matéria de trabalho, o Leandro também está arrasando: trabalha agora na Editora Companhia das Letras, e é o responsável pela edição da obra completa de um dos maiores poetas de língua portuguesa, o mineiro Carlos Drummond de Andrade. Pelos próximos quatro anos, o Leandro vai cuidar desse legado literário inestimável. Estou louco para ter na minha estante!
A foto aí de cima foi clicada no camarim em Passo Fundo, após o espetáculo: Carla Gasperin, Naiara Harry e Margarida Leoni Peixoto, felizes com a recepção calorosíssima que a peça teve.

Um comentário:

  1. Legal! Parabéns a todos! é muito bom poder estar pela estrada com a nossa arte e conhecendo novos ares, novas pessoas, novo público! Abraço!

    Luis Carlos Pretto

    ResponderExcluir