Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mães & Sogras no canal do nascimento


As horas que precedem uma estreia sempre são tensas, nervosas, alegres, satisfeitas, dubitativas, emocionantes, e quantos outros adjetivos que possam contemplar esse momento único que é apresentar um espetáculo perante um grande público, pela primeira vez.
Mães & Sogras está quase pronta para encontrar seu público. Hoje, dia 1º de abril, chegamos ao Theatro São Pedro para todas aquelas atividades que, por mais que os iluminadores e cenógrafos digam o contrário, sempre tomam mais tempo do que nós, os diretores, gostaríamos de lhes conceder. Nós, os diretores, queremos colocar os atores no palco e vê-los, pela primeira vez, iluminados por lindas luzes, envolvidos por uma bela cenografia, vestidos com uma incomparável indumentária.
Amanhã, dia 2, acontece a estreia, com a presença de vários amigos, do Leandro Sarmatz, nosso generosíssimo autor, que virá acompanhado de uma caravana, de São Paulo, especialmente para seu début no palco de Dona Eva Sopher. Convoco a todos aqueles que leem este blog a nos prestigiarem.

4 comentários: