O homem e a mancha

O homem e a mancha

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu aniversário


No dia 23 de outubro fiz aniversário, e a Margarida e os nossos alunos resolveram fazer um churrascão pra comemorar. Foi uma noite muito legal, só com pessoas felizes e querendo se divertir. Graças ao meu homônimo Marcello, que cedeu a casa em Ipanema, pudemos comemorar até de manhã. Eu e a Margarida fomos embora depois das 6h! Na foto, meu bolo de aniversário, decorado com a alcunha que recebi do pessoal (calma, é só porque eu criei as personagens que eles interpretam na peça que estreará em dezembro). A partir da esquerda, alguns dos que estiveram lá: Margarida, Edgar, Luís, Roberto, Daiana, Silvana, Lorenzo e Mafalda.

4 comentários:

  1. felicidades, marcelo!
    td de bom p ti e p meg, do fundo do coração!
    bjs bjs bjs satolepianos

    ResponderExcluir
  2. Graaaaande Homônimo!!!!Parabéns e era o mínimo que eu podia fazer por vcs(tu e Meg) qua já são especiais pra mim!!!A Casa está aberta sempre pra vcs!!!O Churras foi show e Parabéns mais uma vez!!!

    Um forte abraço do Homônimo,

    Marcello.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,Feliz cumpleaños!Estoy tristita por no
    ir en tu fiesta,estaba muy linda!
    Besytos en tu corazón .
    Cleiva

    ResponderExcluir
  4. MAZAAA O CHURRAS FOI 10 MESMO!
    O NOSSO QUERIDO MARCELO MERECE A FESTA BOMBOU, COM UM POVO DO BEM, GENTE LOUCA, VARIOS LOUCOS DE CARA COMO EU, QUE FICARAM SÓ NO REFRIZINHO E NEM POR ISSO FOI MENOS DIVERTIDO, TUDO MUITO BOM, TUDO MUITO BEM SEMPRE SOB A "DIREÇÃO DA TATA", MEG A MESTRA.
    SALVEEE! BJU

    ResponderExcluir