Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Leituras dramáticas de Molière com ENTRADA FRANCA

LEITURAS DRAMÁTICAS COM ENTRADA FRANCA
Serão realizadas, nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, no Teatro de Arena, as leituras dramáticas de duas das mais celebradas comédias de Molière, o genial dramaturgo francês que é considerado um dos maiores autores de teatro de todos os tempos. A CIA. DE TEATRO AO QUADRADO oferece, com ENTRADA FRANCA, a oportunidade de conhecer algumas das mais divertidas comédias da dramaturgia universal, com patrocínio da Funarte, através do Prêmio Myriam Muniz de Teatro 2011:

ESCOLA DE MULHERES, dia 27 de agosto às 20 horas
Conta a história de Arnolfo, um homem de meia-idade que cria, desde a infância, a jovem Inês, para que ela se torne sua esposa quando chegar à idade adulta. No entanto, o amor de Inês pelo belo Horácio frustra os planos de Arnolfo, que fará de tudo para manter o jovem galanteador longe de sua protegida. Situações hilariantes se sucedem, com Arnolfo seguidamente "quebrando a cara".

O BURGUÊS RIDÍCULO, dia 3 de setembro às 20 horas
Monsieur Jourdain é um burguês que deseja, a todo custo, ser aceito nas altas rodas da aristocracia parisiense, e para isso rodeia-se de professores que o ensinam como se comportar e como "refinar-se".



Serviço:
Dias 27 de agosto e 3 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835, Centro de Porto Alegre)
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário