Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

terça-feira, 5 de abril de 2011

Associação dos Amigos do Teatro de Arena de Porto Alegre

A foto acima foi feita na noite de hoje, quando se reuniu parte da diretoria da recém reativada Associação dos Amigos do Teatro de Arena de Porto Alegre, sociedade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover ações que convertam em melhorias para o nosso querido Teatro de Arena.
Na imagem vê-se, sentados, Câncio Vargas, Jairo de Andrade, Hamilton Braga, Marcelo Adams e Olívio Dutra. De pé, a Fernanda Stürmer e a Evelise Mendes, que fazem ou fizeram parte da equipe do Arena, e também se dispõem a contribui para a força da AATAPA.
Foi com muita satisfação que recebi o convite do Hamilton para fazer parte desse grupo, que ainda conta com Cida Herok, Zezo Vargas, Viviane Juguero, Mauro Soares, Jessé Oliveira, Marlise Damine (a atual diretora do Arena), e novos nomes que certamente se incorporarão a esses.
Estar ao lado de Jairo de Andrade, fundador desse inestimável espaço da cultura no ano de 1967, além de Câncio Vargas e do Hamilton, que também fazem parte dos primórdios do teatro, é muito gratificante. E Olívio Dutra, um dos grandes nomes da política não só gaúcha, mas brasileira, que não poderia ser mais gentil e mostrou-se muito interessado em contribuir para a grandeza do Arena.
Em breve vamos organizar uma campanha para obter novos amigos-associados para o Arena. É fundamental manter viva, saudável e inquieta essa casa de espetáculos que muito orgulha os artistas locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário