Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oficina de Montagem de Espetáculo

OFICINA DE MONTAGEM DE ESPETÁCULO COM
MARGARIDA LEONI PEIXOTO

Iniciará no mês de março uma nova edição da Oficina de Montagem de Espetáculo com Margarida Leoni Peixoto. Ao longo de quatro meses, serão desenvolvidos conteúdos como improvisação, técnicas de interpretação teatral, técnica vocal, conscientização e expressão corporal, noções de criação de figurinos e maquiagem. Todos os elementos constitutivos de um espetáculo teatral serão trabalhados junto aos alunos, tendo como resultado final três apresentações no mês de julho, no Teatro da Cia. de Arte.
MARGARIDA LEONI PEIXOTO e MARCELO ADAMS são os fundadores da CIA. DE TEATRO AO QUADRADO, criada em 2002, e que já produziu os espetáculos A SECRETA OBSCENIDADE DE CADA DIA, ESCOLA DE MULHERES, GOELA ABAIXO OU POR QUE TU NÃO BEBES?, SOFÁ, BURGUESES PEQUENOS, O MÉDICO À FORÇA, MÃES & SOGRAS e A LIÇÃO.
O espetáculo resultante da oficina terá seu texto escrito especialmente por MARCELO ADAMS para os alunos.
MARGARIDA LEONI PEIXOTO é atriz e diretora teatral. Graduada em Artes Cênicas- Direção Teatral pela UFRGS, ministra oficinas de montagem de espetáculos há mais de 15 anos. Recebeu o Prêmio Açorianos de Melhor Atriz Coadjuvante em 2006 por HAMLET e o Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil de Melhor Atriz Coadjuvante em 2005 por LOCOMOC E MILLIPILLI. Atuou em espetáculos como AS TRAÇAS DA PAIXÃO, ROMEU E JULIETA, MÃES & SOGRAS e GOELA ABAIXO OU POR QUE TU NÃO BEBES?. Dirigiu peças como A LIÇÃO, O MÉDICO À FORÇA e ESCOLA DE MULHERES.
MARCELO ADAMS é ator, diretor teatral e dramaturgo. Mestre em Teoria da Literatura pela PUCRS e graduado em Artes Cênicas- Interpretação Teatral e Teatro- Direção Teatral, ambos pela UFRGS. Atuou em espetáculos como A LIÇÃO, O MÉDICO À FORÇA, BODAS DE SANGUE, ÉDIPO, ESCOLA DE MULHERES e A RONDA DO LOBO- 1826. Recebeu o Prêmio Açorianos de Teatro de Melhor Ator em 2006 e em 2008.

Informações:
(51) 3225-9189 e (51) 9911-6831
margaridalp@terra.com.br

http://www.marceloadams.blogspot.com/

Valor do curso:
Quatro mensalidades de R$ 190 (alunos novos)
 ou R$ 150 (alunos antigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário