Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Professores não pagam ingresso em A LIÇÃO


As primeiras apresentações de A LIÇÃO foram sensacionais. A Cia. de Teatro ao Quadrado está exultante com a maneira entusiasmada como foi recebido o espetáculo. E tem mais, sempre sextas, sábados e domingos, às 20 horas, no Teatro de Arena. Avisem aos amigos e conhecidos:
PROFESSORES TÊM ENTRADA FRANCA ÀS SEXTAS-FEIRAS e 50% DE DESCONTO AOS SÁBADOS E DOMINGOS
ESTUDANTES, IDOSOS e CLASSE ARTÍSTICA TÊM 50% DE DESCONTO ÀS SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGOS

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa da entrada franca dos professores nas sextas-feiras! Como também sou professor, sei da dificuldade dos colegas de ensino fundamental e médio, não envolvidos diretamente com a arte, de consumir cultura. Muitos deles trabalham (ou já trabalharam) 60h semanais, algo desumano... Porém, dependendo do caso, necessário, porque a valorização financeira do professor é mínima! Estado e municípios deveriam ter políticas diferenciadas quando se trata do profissional da educação. Ainda não assisti A LIÇÃO, espero ir em breve, mas divulgarei tal iniciativa. Parabéns, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Assisti à peça por indicação da minha namorada, que trabalha com a a Bebê Baumgarten, e achei excelente. Gostei muito do texto, da adaptação. Atuações impecáveis. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Já vi uma vez e irei novamente mais no final da temporada! Vale a pena!

    ResponderExcluir